quinta-feira, 16 de abril de 2015

Parece que a LG vai voltar a fazer um smartphone com Windows Phone



A LG já se aventurou com a plataforma da Microsoft. No já distante 2010, a empresa lançou 3 aparelhos com o até então novíssimo sistema. Eram eles o LG Optimus 7, LG Quantum e LG Optimus 7Q.

Mas de lá pra cá, a empresa não se motivou a continuar, por diversos motivos. Tanto que 2 desses 3 sequer receberam o update 7.8!

Só que sempre há rumores de que a coreana estaria querendo voltar a apostar no windows phone, que agora é um sistema muito melhor do que era a 5 anos (apesar de ainda ter alguns poréns). O primeiro rumor surgiu em 2013, mas depois de um tempo logo foi esquecido.

Agora surgiu outro que vem sendo debatido desde o fim do mês passado. Ao que parece, desta vez o rumou tem um pouco mais de fundamento, já que vazaram renders de alta qualidade do possível aparelho.


Pela foto, podemos perceber que ele é quase idêntico ao G3, atual topo de linha da marca que roda Android. Outro detalhe é que ele seria exclusivo para operadora americana Verizon. Não foi especulado se seria exclusividade provisória ou não.

Pela imagem, que também mostra o sistema em funcionamento, pode-se perceber 2 apps proprietários da LG - o QuickMemo que serve para fazer anotações num print da tela e o LG Câmera que tem ajustes adicionais feitos pela LG. Isso sugere que o sistema viria com apps pré-instalados pela fabricante.

Outros detalhes são de que ele seria um aparelho intermediário, teria 4,7" ou 5" de tela, viria com Windows Phone 8.1 e pronto para receber o Windows 10. O site neowin ainda diz que o possível nome do aparelho seria Lancet, mas é claro, nada foi confirmado oficialmente.

Fiquem atento ao site para as próximas informações sobre esse assunto.

0 comentários:

Postar um comentário