quinta-feira, 16 de abril de 2015

Depois de inúmeros adiamentos, Project CARS ganha data de lançamento


Depois de inúmeros adiamentos, que já estavam fazendo os gamers ferverem na interwebs, a produtora Slightly Mad Studios finalmente anunciou, juntamente com a distribuidora mundial do jogo Bandai Namco, a data definitiva de lançamento do seu AAA aguardado por muitos gamers, o Project CARS.

Anote aí, o jogo será lançado dia 8 de maio!

O jogo já vinha sendo adiado desde novembro de 2014. Toda notícia que surgia e que não citasse adiamento, automaticamente já era motivo de chacota nos fóruns de jogos que participo. A justificativa da produtora, eram ajustes finos finais para que o ficasse realmente otimizado e com  os gráficos que foram prometidos.

O jogo será lançado para PC, PS4 e Xbox One. Rolou um rumor que dizia que o jogo seria lançado para o Wii U na mesma data das outras plataformas, mas o diretor de desenvolvimento do jogo Andy Garton, falou no fórum de desenvolvimento do jogo que ainda não há uma data de lançamento do jogo para o console da nintendo.

Então, já que agora esse jogo vai finalmente sair, confiram o trailer e gameplay dele abaixo para ficar já no aquecimento.



0 comentários:

Postar um comentário