segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Rock in Rio 2011, Programação na TV e Internet

Boa noite a todos!!

Bem, como a maioria já deve saber por meio das mídias em geral, o rock in rio 4 começa na próxima sexta, dia 23.

Os ingressos acabaram rapidamente e muita gente não poderá ir in loco pro rio de janeiro. E outros não irão porque acharam que não vale a pena pagar tão caro por atrações fracas e que já vieram recentemente ao Brasil.

Mas pra quem quiser acompanhar de casa, a organização do evento montou um esquema de transmissão via Tv e internet. Confiram a programação:

Na televisão:

Multishow: O canal de TV fechada transmitirá ao vivo todo o evento. As transmissões iniciarão as 16:30 e vão até a madrugada. No início da transmissão, a emissora intercalará entre a rockstreet, os shows do palco sunset e entrevistas de bastidores. Mais tarde, às 19h, começarão as transmissões do palco mundo.

Rede Globo: A emissora do plin-plin também transmitirá o evento como fez na última vez que teve o evento em 2001. Todos os dias depois do jornal da globo, a emissora transmitirá shows ao vivo, compactos e entrevistas exclusivas com os artistas e convidados do rock in rio.

Na internet:

Globo.com: O portal da vênus-platinada transmitirá o evento na íntegra. Todos os dias, as transmissões pela internet começarão as 14:30 já mostrando todos os preparativos e passagens de som das bandas que irão se apresentar no dia.

Multishow: O site da emissora também irá transmitir o evento em sua totalidade. Será nos moldes do que terá no site da globo.

Youtube: O portal de vídeos também transmitirá o evento, mas só pra quem estiver fora do Brasil. Quem quiser assistir no youtube estando no brasil, também poderá. Basta usar algum site de proxy e talvez o problema seja resolvido.

Bem, opções não faltam pra vocês acompanharem o evento!

Pra quem queria ir e não pôde, tudo bem. A organização prometeu outra edição em 2013. Mas não podemos confiar, pois esse filme já foi visto. Logo quando acabou a edição de 2001, falaram que teria outra edição em 2003. O que não ocorreu.

Taí, agora vejam a programação de cada dia pra vocês se agendarem, caso forem acompanhar o festival pela tv: 



Uma boa noite a todos!!

0 comentários:

Postar um comentário