quarta-feira, 13 de julho de 2011

Google lança novo desenho para o Android Market

A Google lançou ontem uma nova aparência para seu app Market. A nova aparência funcionará para Andoids a partir da versão 2.2 ou superior. Eles acrescentaram à loja downloads de livros e também filmes.

Outra curiosidade desse novo Market é que ele lembra muito a interface do novo Windows Phone 7 da Microsoft. Será que eles se basearam nos vários vídeos que estão sendo divulgados ultimamente na internet. Se sim, não há mal nenhum nisso. Se for pra copiar ou se basear, que isso seja feito se baseando nas coisas boas.


Uma coisa que melhorou nessa nova versão do Market é que ele ficou mais ágil e fácil de mecher, dividindo melhor suas categorias, busca melhorada de apps e mais uma pá de outras vantagens. Ficou mesmo muito parecido com o visual do novo SO da M$ pra portáteis. De certa forma isso é uma vantagem, pois assim eles poderão ganhar, na teoria, uma gama melhor de usuários, já que o SO da MS pra PCs é o mais usado do mundo a tempos.

Os livros e filmes comprados via Market, ficam disponíveis em qualquer aparelho que rode o Android. Mas ai entra a parte chata: No Brasil, pra variar, este serviço ainda não chegou de forma oficial. Esse novo visual do Market será liberado aos poucos pros usuários Android a partir da versão 2.2.

Mas calma, na net tudo se tem um jeito. :) Se você não quer esperar pela Google e quer testar logo a nova interface do Market em seu Android, basta fazer o download da APK do novo market aqui. Depois, corra pro abraço.

Fonte do link: Gizmodo

0 comentários:

Postar um comentário