terça-feira, 12 de julho de 2011

AMD apresentou nova placa gráfica para Notebooks

Depois que a NVIDIA anunciou a sua GTX 580M para notebooks, a AMD não quis ficar pra trás no segmento e já anunciou a mais nova placa deles: AMD Radeon HD 6990M. A AMD informou que esta nova placa deles é superior a da NVIDIA (lógico que eles iam falar isso), falaram também que a hd6990m supera em 25% o desempenho de qualquer placa gráfica atualmente no mercado. E ainda falaram que fizeram testes em alguns jogos e ela bateu fácil a gtx 580m. Bem, palavras da AMD. 


Radeon HD6990M. Fonte: AMD
Todo mundo sabe que testes mesmo, só quando o pessoal dos jogos começar a colocar os resultados na internet e vídeos de gameplay dos jogos no youtube. Não tenho dúvidas que essa, realmente, será uma excelente briga pra ver qual delas terá melhor desempenho gráfico tanto pra aplicativos, quanto pra jogos.

Muito se fala na internet que "notebook não foi feito pra jogar" e outros blas blas blas...Minha gente, abram a mente. Olhem o tempo que vocês vivem. Hoje em dia já existem vários notes pra jogos. Eu mesmo, com meu pobre yb15ab com a amd radeon hd 6310 de 384mb de vídeo compartilhado com a RAM, consigo rodar qualquer jogo lançado esse ano numa boa. Tudo bem que não é no ultra blast mega high, mas pra mim, isso não importa.

Well, aguardemos os reviews e gameplays do povo com esse brinquedinho ai..

0 comentários:

Postar um comentário