terça-feira, 12 de julho de 2011

Rumor: Windows 8 pode ter emulador nativo de Xbox 360

E ai pessoal, beleza? Bom, nós aqui no Além de Um Nerd já falamos antes do Windows 8. E essa semana começaram a surgir rumores na internet que o Windows 8 poderia vir com emulador de XBOX 360 nativamente no novo sistema da Microsoft.



Essa bomba foi espalhada pelo site Insideris que falou também que a própria M$ oferecerá o serviço legalmente sem que seja preciso algum tipo de hack no sistema operacional. Embora a Microsoft ainda não tenha confirmado a notícia, esta divide opiniões pela internet. Há quem tenha gostado e há  também aqueles que desaprovaram.

Na minha opinião isso só seria uma coisa legal se os preços dos acessórios para computador barateassem também (fonte, placa de vídeo, processador, RAM...). Porque pensem comigo: os jogos desse console são gravados em DVD, exigem um excelente processamento gráfico. Se as pessoas já sofrem pra rodar decentemente, jogos próprios de PC no PC, imaginem emular jogos de console em PC....o computador do indivíduo tem que ser praticamente da NASA...rsrs! Pra rodar o SO e ainda por cima emular um console do porte do X-360.

Bem, tem que se esperar mais novidades por ai, qualquer coisa, postarei de novo falando sobre isso.

See ya!

0 comentários:

Postar um comentário