terça-feira, 14 de abril de 2015

Whatsapp ganha atualização e traz o material design ao app



Acabou de sair do forno uma atualização do app talvez mais famoso do android, o Whatsapp. A versão 2.12.37 vem adaptada a nova interface do android, o material design. Quanto a novas funções dentro do app, acho que não há nenhuma de grande relevância por enquanto.

O funcionamento continua como nas versões anteriores - chamadas, conversas e contatos ficam cada um em uma aba do app e acima os ícones de busca, nova conversa e ajustes. Os ícones dentro do app mudaram e estão mais coloridos. A página com detalhes dos contatos também mudou, dando uma ênfase maior a foto do perfil. No geral, ficou mais limpo e com maior usabilidade. Resta saber se essa mudança trará mais agilidade ao app.

Você pode tentar atualizar via Play Store. Caso ele diga que não há atualização, você pode baixar o APK no site oficial do aplicativo.

2 comentários:

  1. E o iPhone ainda sem ligações :/

    ResponderExcluir
  2. Tá complicado pro iPhone. Curioso é que o volume de uso nele é tão grande quanto no Android. Com certeza, o grupo de desenvolvimento do app tá com dificuldade devido a Apple ser bem fechada no estudo de algumas api's do sistema.

    ResponderExcluir