segunda-feira, 13 de abril de 2015

Vazaram imagens oficiais do LG G4

O perfil do twitter evleaks, já consagrado por vazar em primeira mão os detalhes de futuros aparelhos das grandes empresas, divulgou na noite de ontem as imagens ditas oficiais do LG G4.

Confira as novidades e imagens.

Design e tela


O design tem algumas mudanças leves em relação ao LG G3 como por exemplo as bordas, que são levemente maiores que no G3. As linhas laterais são mais retas e sóbrias. Os botões na parte traseira permanecem lá.


A tela continua com 5.5" e será QuadHD com resolução de 2560x1440pixels (~538 pixels por polegada), absurdamente alta. A tela terá ainda uma tecnologia que a LG chama de IPS Quantum, que em suma, trará cores mais fiéis, melhor definição das imagens e maior visibilidade mesmo em ambientes com bastante luz (sol, por exemplo).

Capacidade e Bateria

De acordo com as imagens vazadas, a bateria terá a mesma capacidade do G3, 3000mAh e será removível. Num tempo onde os topos de linha vem completamente fechados, é até surpreendente se isso for verdade.

Já o espaço interno deve ser igual ao G3 também e com a possibilidade de expansão via cartão microSD.

Cores



O evleaks também mostrou uma imagem de divulgação onde mostra o G4 vindo em várias opções de cores para o usuário optar. São 9 opções, sendo 3 cores em plástico e 6 com um acabamento em couro.

Câmera


A câmera do G4 terá 16 megapixels de resolução. Chama a atenção ainda o fato de que a câmera frontal terá 8 megapixels de resolução. A câmera traseira, ainda, terá uma abertura enorme de f/1.8. Segundo a LG isso aumentará em até 80% a capacidade de captura de luzes em relação ao G3. Para os fotógrafos mais hardcore, a câmera terá recursos como disparo manual em RAW, alterar velocidade do disparador e alterar ISO. Será possível também salvar a foto sem nenhuma compressão e editar posteriormente.



Outra novidade da câmera é o Sensor de Espectro de Cores. Trata-se de uma tecnologia que utiliza o infravermelho do aparelho para mensurar e analisar as cores do cenário fotografado antes do registro. Essa característica promete melhorar o pós-processamento de imagem, resultando em imagens mais naturais.

Interface do Android


A interface do LG G4, batizada de UX 4.0, recebeu novos detalhes visuais em relação àquela que víamos no LG G3. O Smart Notice 2.0 enviará recomendações personalizadas para o usuário. Com ele será possível criar fórmulas (actions) para automatizar tarefas de rotina.

O LG G4 será lançado dia 28/04 em evento da LG. Todos os detalhes você encontrará aqui no Além de um Nerd.

0 comentários:

Postar um comentário