terça-feira, 7 de abril de 2015

Netflix abre vaga para brasileiro trabalhar assistindo filmes e seriados

       Fonte: Shutterstock

Imagine um trabalho onde você não precise sair do conforto de sua casa, passe o dia vendo filmes e séries e ainda ganhe pra isso. Imaginou? Pois bem, esse trabalho, por incrível que pareça, existe.

A Netflix está oferecendo no Brasil, 1 vaga para Tagger. Tagger vem da palavra americana tag, que quer dizer palavra-chave em tradução livre. Em outras palavras, a empresa procura uma pessoa para melhorar as palavas-chaves para filmes e séries no catálogo brasileiro do serviço.

Essas palavras-chaves selecionadas pelo Tagger, serão enviadas para os algoritmos da Netflix que em seguida, farão um apanhado delas definindo da melhor maneira possível o perfil dos usuários brasileiros. Além disso, as tags servirão para oferecer recomendações relacionadas com o filme ou série que a pessoa está assistindo naquele momento.

Cada filme tem cerca de 30 tags, então a pessoa escolhida terá que ver muito filme durante o dia e o horário é flexível, segundo Todd Yellin, vice-presidente de inovação em produtos da Netflix.

Alguns dos requisitos para o cargo são - fluência no idioma inglês, experiência com gestão de conteúdo e Excel, ter de 1 a 2 anos de experiência numa empresa ou companhia de mídia dentre outros que estão no endereço oficial da oferta de emprego.

Interessados podem enviar o CV nesse link.

0 comentários:

Postar um comentário