sexta-feira, 10 de abril de 2015

Começou a pré-venda do Apple Watch e a entrega pode demorar até um mês

Via Business Insider


E começou oficialmente a pré-venda do Apple Watch. Os consumidores que querem o novo device da Apple podem acessar a página oficial do produto para fazer a reserva.

Desde cedinho, a pré-venda ocorre e o produto ainda está disponível depois de alguma horas. E isso não está causando estranheza em quem cobre as pré-vendas da Apple. E isso é resultado de vários reviews pessimistas que pipocaram no início dessa semana.

Sem contar o público consumidor da Apple que não se empolgou tanto assim. Não lembro a última vez que isso ocorreu com um produto da maçã. A teoria mais sensata a se pensar é a de que essa primeira leva de smartwatches ainda não atrai pelas mínimas utilidades reais que um dispositivo desses poderia proporcionar a quem os usa. E isso não é exclusividade do Apple Watch, os relógios inteligentes que rodam Android Wear sofrem do mesmo problema. Isso porque não foi falado da bateria, a qual tem um desempenho bem aquém do razoável pra um relógio.

O fato é que o produto está ai a venda. As pulseiras também estão em pré-venda e são vendidas separadamente. Quem comprá-las, receberá antes do relógio, cerca de 2 ~ 3 semanas para serem entregues ao comprador.

A pré-venda do relógio e pulseira é exclusivamente online nesse primeiro momento e só na loja americana online da Apple.

[Atualização (10/10/2015 as 09:28)]

Alguns sites gringos já informam que alguns modelos do Apple Watch já estão esgotados. Mas é bom lembrar que a Apple lançou 20 modelos diferentes do relógio. Os que já esgotaram podem ter um menor volume de unidades disponíveis do que outros.

0 comentários:

Postar um comentário