quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Motorola lança nova linha RAZR com tela em HD e bateria potente

Via TechTudo

A Motorola anunciou o lançamento de seus novos smartphones nesta quarta-feira (5), em um evento destinado à imprensa em Nova York: o Droid RAZR Maxx HD, o RAZR HD e o Droid RAZR M. Todos os aparelhos chegam com sistema operacional Android, e são os primeiros modelos da fabricante desde que ela foi comprada pelo Google, em agosto de 2012.

Novos modelos RAZR da Motorola (Foto: Reprodução/The Verge)


O principal lançamento, o RAZR Maxx HD, chega com tela Super AMOLED HD de 4,7 polegadas, bateria de 3.300 mAh que suporta mais de 27 horas de conexão com a Internet 3G, e sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean. O modelo conta com display de alta resolução e promete ter desempenho muito rápido. Ele possui ainda 32 GB de armazenamento interno e processador dual-core de 1,5 Ghz, além da conexão NFC.

Já o RAZR HD é uma versão um pouco mais simples, com a mesma tela de 4,7 (720p), mas bateria de 2.500 mAh que permite até 16 horas de conversação. O aparelho conta com o Android Ice Cream Sandwich, que deve ser atualizado muito em breve, processador Snapdragon S4 dual-core com 1.5GHz e câmera principal de 8 megapixels. A sua diferença para o Maxx HD é justamente a capacidade da bateria.

Motorola RAZR M é o mais básico dos novos modelos (Foto: Reprodução)


Por fim, o modelo mais básico é o RAZR M, que possui tela de 4,3 polegadas e uma boa bateria de 2.000 mAh. O aparelho também será atualizado para a versão Jelly Bean do Android em breve. Ele ainda possui 8 GB de armazenamento interno e 1GB de memória RAM, conexão NFC, além da câmera traseira de 8 megapixels que captura vídeos em HD. Seu processador, assim como o dos seus irmãos, é um dual-core de 1,5 Ghz.

Os aparelhos chegam com a conexão 4G LTE, navegador Google Chrome pré-instalado e o design já famoso dos modelos RAZR da Motorola: borda retorcida e traseira em Kevlar. Os smartphones devem chegar aos Estados Unidos a partir da próxima semana. No Brasil, está previsto para chegar em outubro. Mas ainda não se sabe por quanto.

0 comentários:

Postar um comentário