sexta-feira, 13 de maio de 2016

Civilization VI é anunciado


Na última quarta (11), a Firaxis juntamente com a 2K anunciaram Civilization VI, 6º jogo da clássica franquia. Exclusivo para PC será lançado dia 21 de Outubro.

Segundo a descrição na Steam, Civilization VI oferece novas formas de interagir com seu mundo: as cidades agora se expandem fisicamente pelo mapa, pesquisas ativas em tecnologias e culturas desbloqueiam novos potenciais, e os líderes competidores irão buscar seus próprios objetivos baseado em seus traços históricos, conforme você compete por uma de cinco formas de obter a vitória no jogo.

Originalmente criado pelo designer de jogos Sid Meier, Civilization é um jogo de estratégia baseado em turnos, onde você tenta criar um império capaz de resistir ao tempo. Torne-se o Governante do Mundo estabelecendo e liderando uma civilização da Idade da Pedra até a Era da Informação. Trave guerras, pratique a diplomacia, avance sua cultura e enfrente os maiores líderes da história enquanto tenta criar a maior civilização que o mundo já viu.

O jogo já está em pré venda na Steam saindo à R$ 129 na versão normal e R$ 189 na versão de luxo (jogo completo + trilha sonora de 25º aniversário + 4 DLCs lançadas pós lançamento). Os requisitos mínimos e recomendados ainda não foram divulgados.

Confira o trailer de lançamento:



Via Eurogamer



0 comentários:

Postar um comentário