terça-feira, 19 de abril de 2016

Batman Arkham HD Collection chega em breve para PS4 e Xbox One


O rumor ronda o Reddit oficial do jogo e a sala Gaming do NeoGaf a pouco mais de 1 mês. Alguns acreditavam mesmo que a coleção (nem tão coleção assim) fosse mesmo sair para atual geração de consoles de mesa, já alguns poucos duvidavam, haja vista que essa geração já conta com uma lista considerável de remasterizações de jogos do ps3/xbox 360.

Batman Arkham HD Collection trará os dois primeiros jogos da franquia Arkham (Asylum e City) com gráficos revisados e otimizados e ainda todo o conteúdo extra que foi lançado para ambos posteriormente (DLCs). A ausência do Arkham Origins nessa versão provavelmente se dá porque este jogo não foi feito pela Rocksteady.

Todas as informações acima é sabida graças a uma captura de tela vazada de um email enviado à um funcionário da loja americana GameStop e publicado pelo site Eurogamer. Veja:


Segundo o print, o jogo será lançado dia 19 de Junho e entraria hoje em pré venda na Gamestop, porém até o momento da postagem deste artigo, o jogo ainda não aparece no BD do site.

Isso tudo também pode ser uma montagem, hoje em dia não seria surpresa. WB Games não se pronunciou sobre o assunto. Só resta aguardar alguma novidade.

Via Eurogamer

0 comentários:

Postar um comentário