quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Monte seu PC Gamer usando o site BuildSTR



Olá pessoal! Quanto tempo não passo por aqui!

Minha vida tem sido bastante atarefada, mas vamos ver se nesse ano, movimento mais esse negócio! Rsrs...

Enfim, achei um sitezinho bem legal (ainda em fase beta) que faz uma cotação de peças de computador em várias lojas confiáveis. Fazendo assim com que o cidadão monte um pc gamer bacanudo sem gastar um valor absurdo.

O site é o BuildSTR e no banco de dados do site já existem os seguintes sites: kabum, guerra digital, pichau, waz, oficina dos bits, balão da informática, game7, entre outros. A tendência é que o site melhore, já que tá em fase beta. A intenção acho que é se tornar o pcpartpicker brasileiro. Seria muito show se isso ocorrer.

O site já tem um sistema de buscas muito avançado, com diversos filtros que podem ser aplicados, dependendo da categoria de produto que você esteja procurando.

Outra ferramenta interessante que tem no site, é compartilhar o pc que você simulou com seus amigos nas redes sociais. Isso serve também pra que o site faça uma medida de quais as peças mais populares de acordo com os usuários.



Isso aqui não é um publi editorial, apenas estou compartilhando essa ferramenta muito útil pra quem, apesar do dólar surreal, está pensando em montar ou fazer um upgrade no pc gamer.

Deixo o link do site pra vocês usarem: www.buildstr.com.br

Se quiserem comentar à respeito, façam-o de maneira ordenada nos comentários. E até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário