sexta-feira, 10 de julho de 2015

Xiaomi aceitará pagamento via boleto bancário no próximo evento de vendas

Créditos: XiaomiBR.net

O primeiro evento de vendas da Xiaomi, ou Mi Brasil ocorreu na última terça (7) e gerou muito papo pela internet. A empresa iniciou oficialmente a comercialização de seus produtos com o smartphone Redmi 2, um intermediário que veio combater concorrentes como Moto G 2ª geração e Asus Zenfone 5.

Dentre várias uma reclamação foi a de que o botão de comprar que estava inativo para algumas pessoas. Isso gerou uma grande revolta, mas foi contornado no dia seguite com a empresa enviando um email pras pessoas que enfrentaram o problema e dando a elas a chance de finalizar o pedido.

Mas a que ganhou mais destaque foi a de que não tinha opção para pagamento via boleto no site oficial da Mi. No brasil, muita gente não possui o plástico mágico que é o cartão por diversos fatores. E se sentiu impotente por querer comprar o aparelho mas não podia.

Os perfis sociais da Mi foram inundados com questionamentos sobre a possibilidade de ser habilitada essa opção de pagamento. Hugo Barra inclusive falou numa entrevista que essa opção seria implantada em breve.

As reclamações devem ter sido fortes, pois no próximo evento de vendas que já ocorre na próxima terça (14) a Mi já aceitará o pagamento via boleto bancário.

O anúncio foi feito hoje por volta das 11h nas páginas sociais da empresa. Isso reforça a importância que a empresa dá aos seus fãs.

Se quiser comprar o Redmi 2 terça que vem precisará estar cadastrado no site da Mi. Se ainda não fez o cadastro, basta clicar neste link.

0 comentários:

Postar um comentário