segunda-feira, 27 de julho de 2015

Novo Moto G será lançado amanhã em São Paulo às 10h. Saiba tudo aqui


Após muita especulação, vazamentos e incertezas, é chegada a hora do lançamento do novo aparelho intermediário da Motorola. Empresa apresentará o Moto G de 3ª geração amanhã às 10h num local na Vila Olímpia em São Paulo.

A imprensa AAA recebeu o convite alguns dias antes e semana passada eu recebi a chamada da Motorola. Hoje, recebo um outro press que informa que o evento será transmitido. Dá a entender que será nos mesmos moldes da Mi. Os chineses movimentaram mesmo o mercado.

Diante do anúncio iminente, vou listar aqui os pontos mais relevantes para considerar a priori.

Preço

Fala-se em duas variantes do aparelho. Uma viria com opção de dual chip por R$ 929 (ouch!) e outra com dual chip + TV digital por R$ 949. Olha, tudo bem que o dólar aumentou, mas os valores estão muito próximos do Moto X 2014. Não sei se fará tanto sucesso como as versões anteriores. A ver.

Unboxing e especificações

Já tem gente com o novo aparelho e é claro que já postaram na internet. O post foi feito num grupo de venda de celulares no Facebook. Esse post foi apagado pouco tempo depois mas uma vez na internet, já era. O pessoal do hellomotoHK postou no google+ (sim, isso ainda existe).

Se as imagens realmente forem autênticas, muitos rumores sobre as especificações do aparelho se confirmaram.


Resistência à água

Para fechar o post, um vídeo promocional que o site da loja Americanas soltou antes da hora. O vídeo foi apagado mas obviamente foi capturado a tempo e postado no youtube.



Mais informações sobre o lançamento do Moto G 3ª geração amanhã após o lançamento aqui no site.


Foto do topo: Divulgação Motorola

0 comentários:

Postar um comentário