terça-feira, 30 de junho de 2015

Apple atualiza iOS para versão 8.4 e já traz Apple Music e Beats Radio


A Apple liberou agora pouco a atualização 8.4 do seu sistema móvel iOS. A atualização traz como principal chamariz, o novo serviço de streaming da empresa apresentado durante a WWDC no início de Junho, o Apple Music.

No iOS 8.4 o app Música não é mais apenas um local onde você poderá ouvir seus arquivos locais, agora o app também tem a opção de streaming de músicas com um acervo de mais de 30 milhões de canções dos mais diversos artistas e bandas. O uso exige uma assinatura mensal, tal qual acontece com o Spotify por exemplo.

No iOS 8.4, também foram corrigidos bugs gerais do sistema como sempre, falhas de segurança e outras correções.

Outro app que teve alteração foi o iBooks, que agora traz uma sessão para Audio Books com a opção de poder escutá-los diretamente do app, sem precisar recorrer ao Música. A falha de localização do GPS sendo usado em conjunto com o Apple watch ou dispositivo de localização também foi corrigida.

A atualização está disponível via OTA ou você pode baixar o arquivo via iTunes. A atualização chega para Iphones 4s, 5, 5c, 5s, 6 e 6 Plus, iPads 2, 3, 4, Air, Air 2, Mini, Mini Retina, Mini 3 e iPod Touch de 5ª geração.

0 comentários:

Postar um comentário