segunda-feira, 15 de junho de 2015

#E32015 - Recore, o mais novo exclusivo do Xbox One


A conferência da Microsoft para o Xbox One começou forte, com o anúncio de um novo IP exclusivoa que vai chegar em 2016. O jogo novo chama-se Recore, uma nova franquia desenvolvida pelos criadores do Metroid, em que grandes doses de ação são misturados com tecnologia Avançado e que parece ser um mundo pós-apocalíptico.

O jogo foi apresentado através de um único reboque, estrelado por um jovem acompanhado por aquilo que parece ser um cão robótico. Enquanto passeia através de uma área de deserto que parece tão solitário pós-apocalíptico, eles encontraram um Mecha abandonado, não operacional. Nessa altura, eles são atacados por um número de inimigos, a partir do qual o novo defende a utilização de ferramentas diferentes.

O trailer termina quando o "cão" auto-destrói, matando inimigos. Deixando apenas uma espécie de esfera luminosa, que ela toma e entra no Mecha esquerda. Naquela época, ele "acorda" e ela cumprimenta-lo com um "Bem-vindo". Portanto, parece que as máquinas vão recarregar a "alma", que pode mudar de "corpo" como um sistema operacional pode alterar o hardware.


Confira o trailer:


0 comentários:

Postar um comentário