sexta-feira, 8 de maio de 2015

Xiaomi chega ao Brasil no próximo trimestre


Quem usa Android, está aguardando muito a chegada da Xiaomi por aqui. Por dois motivos - baixo custo e boa configuração dos aparelhos.

Essa informação da chegada da empresa por aqui foi divulgada por Hugo Barra, o brasileiro vice-presidente da companhia. Disse ele que nos próximos 3 meses, os produtos Xiaomi começam oficialmente a serem comercializados por aqui.

Ele falou também que, a priori, as vendas serão exclusivas pela internet. E isso, segundo o Hugo, facilitará a comercialização dos aparelho com preços bem abaixo dos concorrentes diretos Samsung e Apple, LG, etc.

Preço baixo?

Barra ainda disse que os produtos serão produzidos no Brasil. Isso gerou um questionamento, pois eu acho que as peças virão de fora e só serão montadas por aqui. Vamos ver.

A Xiaomi nessa semana abriu uma promoção buscando beta testers dos aparelhos aqui no brasil. Estão buscando pessoas para testarem os aparelhos antes do lançamento oficial. Se você tem interesse em participar, basta preencher esse formulário.

Eu sou meio suspeito pra falar da marca, pois uso um aparelho da Xiaomi desde o ano passado (Redmi 1S) e até agora não tenho nada a reclamar. Importei do aliexpress e o total (aparelho+impostos) foi 410 reais na época. Saiu um ótimo negócio.

E vocês, ansiosos pela chegada da Xiaomi por aqui? Os aparelhos realmente terão preços matadores ou nossa carga tributária ferrará tudo de novo?

0 comentários:

Postar um comentário