segunda-feira, 4 de maio de 2015

Sem surpresa, Galaxy Note 2 não atualizará para o Android 5.0 Lollipop


Parece que mais um ex-high end vai ficando obsoleto nesse mundo dos smartphones. O Galaxy Note 2 ainda é um bom aparelho e seus donos estavam ainda esperançosos com a possibilidade da atualização que traz muitas melhorias no sistema da Google.

Mas ao que parece, o aparelho não receberá o update tão aguardado. A informação vem do perfil oficial da Samsung do Golfo Pérsico (!). Um usuário indagou o perfil sobre a possibilidade de atualização do Note 2 e o perfil respondeu de maneira direta: "A atualização Lollipop não virá para o Note 2. Tenha um ótimo dia."


Apesar do banho de água fria pra quem ainda tem o Note 2, é uma notícia meio que esperada por 2 motivos - primeiro, a samsung não tem um histórico muito animador no que toca a atualizar seus aparelhos, principalmente se forem mais antigos como o Note 2 e segundo porque a própria google não atualiza aparelhos Nexus com mais de 2 anos de lançados.

É bizarro tal informação vir da Samsung Golfo Pérsico. Pode parecer suspeito, mas até agora a Samsung não desmentiu. Então, é bem provável que a informação seja verídica.

Pois é dono de Note 2, lollipop pra você só com ROM alternativa lá no XDA agora.

0 comentários:

Postar um comentário