terça-feira, 26 de maio de 2015

Novo aparelho da Sony para o ocidente será o Xperia Z3+


Muito se falava a respeito do Xperia Z4, novo topo da Sony. Vazamentos sobre especificações e fotos do aparelho saíram antes do lançamento como de costume.

A Sony, então, anunciou o novo aparelho somente no Japão no mês passado e que ele chegaria em breve aos outros países.

Esse anúncio veio, mas na verdade com uma pequena diferença. Fora do Japão, o aparelho será conhecido como Xperia Z3+. Sim, uma pequena variação do Z3 e realmente, se não tiver uma tag marcando, os dois são facilmente confundidos.

O Z3+ terá poucas mudanças na carcaça, processador mais forte que o Z3, porém, a bateria terá menor (!) amperagem no z3+.

Especificações - Sony Xperia Z3+


Muitos considerariam o snapdragon 810 um avanço (e de fato é), mas esse processador está com alguns problemas de superaquecimento. Isso fez outros aparelhos recentes (Galaxy Note 4 por ex) adotassem o snapdragon 805 ao invés do 810.

Esse superaquecimento pode causar problemas no android que virá no aparelho da Sony. Futuros testes poderão esclarecer melhor. Pode ser também que a Sony tenha feito algo pra otimizar a refrigeração do SoC. Só aguardando mesmo pra saber.

O aparelho deverá chegar por aqui em meados de outubro, mesma época que o Z3 foi lançado ano passado. Os valores para o mercado ocidental não foram divulgados.

0 comentários:

Postar um comentário