segunda-feira, 18 de maio de 2015

EA mostrará novo Need for Speed na próxima quinta. Será o Underground 3?


Os fãs da franquia Need for Speed podem se animar. Depois de 1 ano sem lançamentos (NFS Rivals é de 2013), a EA anunciou hoje que mostrará o novo jogo de carros na próxima quinta (21)! E ai, começaram as especulações!


Bem, tudo leva a crer que o subtítulo desse novo Need for Speed será um que já foi usado antes, pois no banner oficial do anúncio, a EA fala "retorno do Need for Speed". Muitos falam também que esse retorno seria porque se passou 1 ano sem lançamentos.

Mas ai, alguém viu que tinha uma imagem escondida no banner e resolveu investigar...Pois bem, saturando a imagem acima, temos como resultado essa imagem abaixo:


Tudo leva a crer então, que a partir dessa imagem, o novo jogo trata-se do retorno da série Underground! Queria por muitos, o último NFS Underground foi o 2 (2004), ou seja, 11 anos depois, a série estaria retornando?

Muitos acham que não seria um novo Underground, mas há uns indícios que direcionam pra isso:

1. Recentemente, a página oficial do Need for Speed no facebook perguntou quem estava jogando o Underground 2 utimamente.
2. Página oficial da EA Brasil no FB fez a mesma coisa e ainda perguntou quem tinha saudades da franquia.

Por essas e outras que devemos esperar até quinta pra ver qual é realmente o próximo jogo da EA. E saber também pra quais plataformas será disponível, além da data de lançamento.

0 comentários:

Postar um comentário