quinta-feira, 7 de maio de 2015

E3 2015 - Vazam imagem e vídeos de Medievil para PS4!


Parece que a grande bomba da Sony para a E3 2015, ao menos até agora, acabou de vazar. Um usuário do fórum Neogaf que se diz insider da Sony, vazou o que seriam curtas filmagens de um gameplay do jogo Medievil! Sim, o clássico do PS1 estaria retornando ao Playstation, agora trazendo os gráficos excepcionais da oitava geração!

Mas ai você pode questionar a veracidade disso. E é de se questionar mesmo, mas tem 2 detalhes que colaboram para que esse vazamento seja verídico:

1. O insider Verendus (Neogaf) disse que veríamos o revival de IP's antigas em formato de download digital (PSN). Isso faz parte de uma sessão de perguntas que rolou lá no fórum dias atrás.

"7. You will start to hear about digital revivals of some old IPs in the next one to two years. Playstation and otherwise."

2. O mesmo cara que vazou esse conteúdo do medievil, já vazou a alguns anos atrás, um gameplay bem similar a esse do Jogo Shadow of the Colossus.

"Well, I think that the source is this: https://twitter.com/riesgoyfortuna (sorry if yet posted).

These gay as know as "blue_eyes" leaked many years ago Shadow of the Colossus in MeriStation, a spanish videogame forum. So, I think this is not fake."

Deixo vocês com algumas gifs e os vídeos do Gameplay que vazaram agora pouco!




0 comentários:

Postar um comentário