quinta-feira, 21 de maio de 2015

Apple confirma iPhone 5C com Touch ID, iPhone 6C vindo por aí?

Hoje, a Apple lançou em sua loja oficial uma nova dock para carregamento de seus aparelhos. Nada sem muito alarde, até pelo apelo do produto.

Mas foi aí que notaram um deslize enorme. Como assim um iPhone 5C com TouchID??

Vejam na imagem acima (Clique para ampliar).

Todos sabem que o TouchID não existe no iPhone 5C. Então, qual seria o motivo dessa imagem aparecer assim em altíssima qualidade no site da própria Apple?

Bem, pode ser que o designer tenha feito uma montagem errada e deixaram passar sem perceber o detalhe ou então, esse produto realmente já existe internamente na Apple e publicaram por engano.

Fato é que a foto ainda tá no link do produto na loja americana da apple (link lá em cima). E vindo da própria Apple, é de se imaginar que esse produto realmente seja verídico.

Especula-se que ele seria lançado junto dos novos 6 e 6+ que chegam em setembro. O 6C (nome não oficial) entraria no lugar do 5S (que seria descontinuado) e herdaria seus componentes internos, da mesma forma que o 5C herdou o hardware do 5.

Essa hipótese não é absurda, mas como sempre, vamos aguardar para mais esclarecimentos. Se a imagem vazada for real mesmo, que mostrem logo na WWDC agora em junho e pronto.

0 comentários:

Postar um comentário