quinta-feira, 23 de abril de 2015

Twitter: Mensagens diretas agora podem ser enviadas para qualquer usuário

Shutterstock

O twitter anunciou uma novidade na segunda feira passada, mas estou trazendo ao site só agora, pois o feriado não me deixou publicar... :)

Agora, qualquer pessoa pode enviar uma mensagem direta (DM) para qualquer usuário sem precisar um seguir o outro. O recurso foi divulgado pelo blog oficial da rede e já está disponível para qualquer pessoa que usa o twitter.

Mas tem uns poréns. Você pode escolher, nas configurações da conta, de quem você quer receber as mensagens. Se pode ser de qualquer um ou não. Você pode escolher nas opções de privacidade.

Eu achei isso bom, pois as vezes eu preciso comunicar com um perfil de uma loja pra saber sobre pedidos, entrega, atrasos etc, ou perfis de bancos pra tirar possíveis dúvidas...sem ter que esperar o setor de comunicação ter a boa vontade de me seguir. Só quero uma comunicação mais objetiva.

Sabendo usar, o recurso será de grande ajuda.

0 comentários:

Postar um comentário