segunda-feira, 27 de abril de 2015

Surpresa: Codemasters anuncia novo DiRT Rally somente para PC


A Codemasters surpreendeu hoje os seus fãs ao anunciar e lançar DiRT Rally, um novo jogo de simulação para PC e somente para PC. Você não leu errado, o jogo é exclusivo (não se sabe se temporariamente ou definitivamente).

O jogo já está disponível no Steam, mas não está terminado, é um dos vários jogos em produção no Early Access.

DiRT Rally é a resposta da editora britânica ao feedback dos fãs aos jogos anteriores. Pegando nas críticas, a Codemasters criou um jogo de simulação de Rally com novo modelo de física que foi construído com a ajuda de pessoas experientes na modalidade.

Na sua versão inacabada o jogo custa R$ 57,59, mas quem comprar agora receberá todos os conteúdos que serão lançados posteriormente. Os conteúdos disponíveis são 17 carros, 36 percursos, desafios diários, semanais e mensais, gestão de equipe, e suporte para a criação de ligas e campeonatos.

O objetivo final da Codemasters é criar o DiRT que os fãs querem, nomeadamente um jogo puro de Rally "com mais percursos, percursos mais longos e reparações entre fases".

"Vocês nos disseram que querem criar a sua própria equipe e poder preparar o carro como quiserem para sentir que estão no seu controle. Nós queremos te dar esse jogo."

Como o objetivo da Codemasters é agradar aos fãs, a editora explica que o Early Access faz sentido, deste modo, pode continuar a produzir o jogo com o feedback da comunidade.

Gameplay



Fonte: Eurogamer

0 comentários:

Postar um comentário