terça-feira, 4 de setembro de 2012

É amanhã. Nokia promete: "Nosso evento vai mudar a indústria."

Via Tecmundo | Eldar Murtazin

A gigante finlandesa Nokia confirmou que vai fazer uma apresentação conjunta com a Microsoft amanhã. Segundo a empresa, “as coisas estão prestes a mudar” a partir da apresentação que ela preparou para a ocasião.

A expectativa é a de que a companhia revele as especificações de dois novos aparelhos Windows Phone 8, que teriam a missão de suceder a linha de dispositivos Lumia disponíveis atualmente.


Windows Phone misterioso

Segundo o blogueiro russo Eldar Murtazin, responsável por revelar muitas informações sobre aparelhos da Nokia no passado, a companhia também estaria preparando a apresentação de um terceiro smartphone com o sistema operacional da Microsoft, cujas características ainda permanecem um mistério.

Vale notar que o dia 5 de setembro também vai marcar o relançamento da loja oficial da empresa na Finlândia. Além disso, está programado para essa data um evento público na cidade de Nova York, o que reforça os indícios de que a fabricante de smartphones está preparando um anúncio capaz de gerar grande repercussão na indústria de aparelhos eletrônicos.

0 comentários:

Postar um comentário