quinta-feira, 12 de julho de 2012

Atualização do app WhatsApp apresenta bug no iPhone


O problema foi divulgado pelo twitter oficial da empresa

A mais recente atualização do aplicativo WhatsApp Messenger apresenta bug quando rodada no sistema operacional móvel iOS, da Apple, deixando serviço ocioso para alguns usuários do iPhone. O problema foi anunciado pela própria equipe de desenvolvimento do app, que é bastante popular entre usuários de smartphones, pelo Twitter.

A única solução encontrada por quem se depara com o bug é desistalar e reinstalar novamente o WhatsApp.

Isso porque a versão Versão 2.8.1 do aplicativo teve uma falha no desenvolvimento, impedindo que o programa rode bem em alguns modelos de iPhone.

Através do Twitter, a equipe o WhatsApp aconselhou aos usuários de iPhone não fazer a atualização até que o problema seja solucionado. Apesar do conselho ser geral, foi constatado que, aparentemente, usuários dos modelos de iPhone 4 e 4S não foram afetados pelo bug, mas aqueles que tem versões anteriores do smartphone sim.

Em outro tweet, a conta oficial do app comunicou que uma nova atualização, com o problema solucionado, foi enviada à Apple e aguarda aprovação - por isso ainda não foi disponibilizada.

Entre as novidades no upgrade do aplicativo estão recursos para adicionar foto de perfil, possibilidade de usar papel de parede, e tambpem melhorias no funcionamento do programa de uma forma geral.

0 comentários:

Postar um comentário