quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Rock in Rio 2013 anuncia Sepultura e Tambours Du Bronx na noite do metal

Brasileiros e franceses são as primeiras atrações do festival do ano que vem.
Evento terá sete dias de duração e será realizado no mês de setembro.

As bandas Sepultura e Tambours Du Bronx são as primeiras atrações confirmadas no Rock in Rio 2013, que acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro do ano que vem.

Anúncio da 5ª edição do evento no ano passado.
Os dois conjuntos, que já haviam se apresentado na edição do ano passado, vão abrir a noite de metal no palco principal do festival no ano que vem — em 2011, o grupo de heavy metal e os percussionistas franceses foram escalados no Palco Sunset.

Sepultura e Tambours Du Bronx estiveram juntos nesta quarta (15) no mirante do Morro Santa Marta, na Zona Sul do Rio, para a gravação do primeiro comercial do festival.

"Já é um privilégio fazer parte de um festival como o Rock in Rio. Agora ainda mais, sendo a primeira atração. Acho que é um reflexo do show que fizemos no ano passado no Palco Sunset, que foi fantástico, com uma reação muito positiva do público. Deu muito certo essa mistura. Então, a gente está repetindo este show agora no Palco Mundo, no palco principal, e fazendo essa propaganda, mostrando a cara do Rock in Rio 2013. A gente está muito feliz e motivado", disse o guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, que também participará da edição portuguesa do festival em maio deste ano.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário