segunda-feira, 20 de junho de 2011

Motorola Milestone 3 é apresentado em feira na China

A terceira geração do smartphone dedicado ao Android estará equipada com processador Tegra dual-core e será capaz de gravar vídeos em resolução de 1080p.

O mais novo integrante de linha Milestone (chamado de Droid nos EUA) foi apresentado durante a feira China Telecoms CDMA Summit 2011, em Guangzhou, no último sábado (18 junho). Batizado de XT883, o smartphone está equipado com um processador Nvidia Tegra dual-core e, segundo a empresa, será capaz de abrir páginas da web duas vezes mais rápido que a maioria dos outros aparelhos.

Fonte: Divulgação Motorola

Além disso, o Milestone 3 possui um novo e melhorado teclado QWERTY e pode gravar vídeos em resolução full HD (1080p), graças a sua câmera de 8 mega pixels com flash. Outras especificações são:

• Sistema operacional Android 2.3 Gingerbread;

• Tela touchscreen de 4 polegadas qHD, com 24bits de cores;

• Resolução de 540 x 960 pixels;

• Memória interna de 16 GB, expansível para 32 GB;

O smartphone estará disponível no mercado chinês já no início desse semestre, com o nome de Milestone 3. Nos Estados Unidos, o aparelho será chamado de Motorola Droid 3, como tem acontecido até agora. Ainda sem previsões sobre quando ele estará disponível no mercado brasileiro.

Agora, imaginem a facada, machadada, punhalada...(ou como queiram chamar) que esse "celular" vai custar.

Pobres Brasileiros...

Fonte: TECMUNDO

0 comentários:

Postar um comentário