sábado, 11 de junho de 2011

À Minha Querida Namorada!


Hoje, Dia dos namorados, quero mostrar que um nerd não é fosco, sem emoções e sem sentimentos. Um nerd também tem sentimentos. E os meus são demonstrados quando estou com essa garota da foto, minha namorada Juliana!

São momentos que eu antes achava que jamais sentiria. Que aquilo era coisa "pros outros".

Lógico que eu sempre pensava em encontrar alguém que me aceitasse como sou e que fosse especial. E o encontro ocorreu! Daquele momento em diante sabia que minha vida iria mudar pra melhor. E mudou!

Hoje sou uma pessoa mais tranquila, compreensiva, com emoção....tudo por causa dela! Ela me faz muito bem. Quando estamos juntos, esquecemos os problemas da vida, mesmo que estes sejam muitos.

Ela com sua simplicidade, me cativa! Com seus gestos leves, carinhos, sua voz doce, palavras bem colocadas, a presença dela em si....enfim, AMO MUITO ESSA GAROTA!

Portanto, hoje, decidi dedicar esse post pra você meu amor, minha linda!

Com você as coisas ficam mais fáceis, é mais fácil sonhar, é melhor de curtir as boas coisas que a vida nos oferece! Meu amor por você só cresce! E peço a Deus todos os dias para que Ele continue cultivando o nosso amor minha princesa, apesar de tudo!

Quero que hoje, Domingo, seja um dia especial pra nós. Mais um feliz dia dos namorados nesses nossos 2 anos e 5 meses.

Enquanto eu tiver ar nos pulmões, hei de te dar todo o amor que brotar de meu coração!

TE AMO!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Meu anjo,

    Fiquei emocionada com suas palavras.

    Saiba que tudo o que me disse é recíproco, pois eu te amo muito! você é um namorado maravilhoso, invejável. Sou muito sortuda por ter conquistado o coração de um Nerd tão lindo! rrsrsrs

    Beijos

    TE AMO!!!

    ResponderExcluir